Chapecó-Leste

Mostrando todas as publicações dos clubes

Distrito 4740 passa a contar com novo clube de Rotary

O Rotary International, admitiu em 14 de Agosto de 2019, o Rotary E-Club Distrito 4740 - Inspiração, com 30 associados, que é oriundo do Rotary Club Satélite de Chapecó - Integração Inspiração. Este clube funcionará de forma on line, tendo reuniões presenciais conforme recomendação do RI, possuindo associados em 5 estados brasileiros (Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Paraná e Acre) O Governador João Carlos Rossa Becker dá as boas vindas ao novo clube e deseja muito sucesso em suas ações.

Postado em 16 de Agosto de 2019

Governador do distrito 4.740 visita Serra Alta/SC

A noite do  dia 15 de agosto de 2019, em reunião festiva nosso clube recebeu a ilustre presença do Governador do Distrito 4740, João Carlos Rossa Becker e sua esposa.Em seu discurso o Governador João ressaltou que conheceu a cidade durante o dia e que ficou encantando com tamanha beleza. Além disso, argumentou que está satisfeito com os trabalhos realizados pelo club serraltense. O presidente Paulo Magrin agradeceu a presença de todos e afirmou dar continuidade aos trabalhos frente ao clube. No evento, marcaram presença autoridades municipais, bem como os familiares. Após a solenidade, houve um delicioso jantar de confraternização.

Postado em 16 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Serra Alta

Reuniões Sábado | 12:30
Sede Da Associação Das Senhoras de Rotarianos, Rua Bahia nº 68D.,Número 68 Cep: 89815-150